Casa de Cultura Simão - Eventos

OFICINA DE ESTANDARTES
Projeto Cidade Cenário

A Fundação Simão José Silva informa que estão abertas as inscrições para a OFICINA GRATUITA de ESTANDARTES que será realizada no projeto CIDADE CENÁRIO, nos dias 5, 12, 19 e 26 de março e 2 de abril de 2016, no Salão Comunitário do Distrito de SOBRAL PINTO, das 9 às 13 horas. O ministrante é o artista plástico Paulo Fialho.

Nessa oficina serão confeccionados seis estandartes que farão parte da FESTA da DIVERSIDADE, que ocorrerá em 23 de abril de 2016, em Sobral Pinto, e promoverá a apresentação de Folguedos da região, uma Charola, show musical com grupo local e show com artista de renome nacional.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 12 de fevereiro (sexta-feira), com Ana Paula, pelos telefones (32) 3421-2622 e (32) 99972-5698, das 13h às 18h, ou pelo e-mail fundacao@fundacaosimao.org.br.

Aguarde mais notícias do Projeto CIDADE CENÁRIO! PARTICIPE!