Formulário de Inscrição

Oficina FORMAS ANIMADAS.
Ministrada por ADRIANO CUNHA.

ATENÇÃO:
- Apenas para alunos a partir de 15 anos de idade.
- Em caso de dúvida, por favor, entre em contato (clique aqui).

Dados do Aluno
Nome:
Data de Nascimento:
Endereço:
Bairro:
Cidade:
Tel. fixo:
Tel. celular:
CPF:
Número do Documento de Identidade:
Tipo de Documento:
  Aceita receber em seu e-mail informações, newsletters, convites e demais materiais promocionais da Fundação Simão José Silva?

Qual o seu interesse principal na Oficina?

Dados do Responsável Legal
(no caso de alunos com menos de 18 anos de idade)
Nome do Responsável:
CPF:
Número do Documento de Identidade:
Tipo de Documento:
Telefone:

Ao clicar em ENVIAR FORMULÁRIO, o Aluno Inscrito (e seu responsável legal acima identificado, quando o aluno tiver menos de 18 anos de idade) concorda(m) inteiramente com as condições de realização das atividades das Oficinas da Casa de Cultura Simão. Também concorda(m) inteiramente com a Política de Privacidade da Fundação Simão José Silva e com a utilização de imagens (fotos e vídeos) e áudio das oficinas e espetáculos nos quais venha a participar, para produção de material promocional ou institucional da Fundação Simão José Silva e da Casa de Cultura Simão (de acordo com a legislação em vigor), sem que haja a cobrança de direitos de imagem ou de qualquer outro tipo de cobrança por parte do Aluno Inscrito (e do seu responsável legal acima identificado, quando o aluno inscrito tiver menos de 18 anos de idade).