A Fundação Simão José Silva

Política de Privacidade

Dependendo do que você faz quando visita um website, está fornecendo informações sobre sua visita ao proprietário do website, como é o caso do website www.fundacaosimao.org.br. A Fundação Simão José Silva valoriza a sua privacidade e acredita que você também pensa assim. Portanto, gostaríamos de fornecer todas as informações necessárias para que você tome as suas próprias decisões a respeito de sua privacidade.

No website utilizamos algumas informações de sua visita somente para rastreamento interno, para fazer com que ele seja o mais conveniente e interessante possível para você e para que possamos responder às suas solicitações de informação e outros serviços. Exceto quando especificado, nós não utilizamos as informações coletadas para qualquer outro fim, e não as compartilhamos em hipótese alguma com terceiros.

Atenção: ao navegar neste website você indica sua aceitação aos termos e condições da Política de Privacidade e automaticamente autoriza a Fundação Simão José Silva a coletar, usar e compartilhar suas informações conforme previsto neste documento. Caso você não concorde com algum aspecto de nossa Política de Privacidade, por favor, não navegue em nosso website.

Quais informações coletamos e como as utilizamos:
Quando você visita nosso website, nós capturamos o nome do seu provedor de internet, o país em que você está e seus passos dentro do website conforme você muda de página.

As informações coletadas poderão ser utilizadas para melhorar o uso deste website através de:
- Melhora do acesso e organização das seções deste website;
- Customização e melhora de sua navegação neste website;
- Comunicação de ofertas especiais e benefícios, caso você escolha receber tais informações;
- Possibilidade de responder às suas perguntas e sugestões.

Registro do Visitante e Solicitações de Informação:
O nosso website somente coletará Informações Pessoais que você venha a fornecer voluntariamente enquanto usa ou se registra no website. "Informações Pessoais" incluem informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome, telefone ou endereço de e-mail.
Nós também utilizamos "web server log files" para nos ajudar a contar o número de visitantes e avaliar a capacidade técnica de nosso website. Nós utilizamos essas informações para descobrir quantas pessoas nos visitam, para nos ajudar a organizar as páginas de um modo mais agradável e para fazer com que nossas páginas sejam mais úteis para nossos visitantes. Nós gravamos informações sobre o tráfego do website, porém não gravamos informações sobre nossos visitantes em particular, e informações suas, em particular, não serão mantidas ou utilizadas.

Promoções:

A Fundação Simão José Silva poderá organizar concursos, seleções, eventos e promoções através deste website. Se você quiser participar de qualquer concurso, evento ou promoção saiba que, a não ser que divulgado de outra forma nas regras, termos e condições, utilizamos as respostas para selecionar os vencedores e, algumas vezes, publicamos os resultados coletivamente no website. A não ser quando for necessário para administrar esses concursos, eventos e promoções, ou conforme for determinado na legislação aplicável, nós não armazenamos permanentemente ou publicamos a resposta dada pelo visitante de forma relacionada à sua pessoa ou a seu endereço. Nós somente mantemos as respostas para estatísticas anônimas.

E-mail, Lista de Endereços e Outros Serviços:
Quando você nos envia um e-mail, nós utilizamos o seu endereço para agradecer o seu comentário ou para responder a seu questionamento, e armazenaremos a sua mensagem caso a nossa resposta necessite de informação adicional posterior. Depois de nossa resposta, pretendemos não usar mais seu e-mail para lhe enviar qualquer mensagem ou informação que você não tenha previamente solicitado, e não iremos compartilhar ou vender a terceiros sua informação de e-mail.
Quando você solicita informações e outros serviços, utilizamos seu endereço de e-mail ou qualquer outra informação que você nos fornecer para lhe prestar as informações e serviços solicitados, até que você nos comunique que não deseja mais recebê-los, ou até que a informação ou serviço não esteja mais disponível. Nós não utilizaremos seu e-mail ou qualquer outra Informação Pessoal para lhe fornecer qualquer mensagem não solicitada (a não ser que isso seja parte do serviço que você requisitou).

Links para Outros Websites:
Por favor, tenha em mente que quando você clica em um link para ir do nosso website para outro website, as regras deste website e as nossas Políticas de Privacidade não se aplicam mais. Sua navegação e interação com qualquer outro website, incluindo os websites que têm links dentro do website www.fundacaosimao.org.br, estão sujeitas às regras e políticas daquele outro website. Nós o encorajamos a ler as regras e políticas dos outros websites para que você possa entender mais a fundo os procedimentos de coleta, utilização e divulgação de suas informações pessoais.

Política de compartilhamento de informações:
Nossa política é simples: nós nunca, em qualquer circunstância, vendemos ou alugamos suas Informações Pessoais para terceiros.

Agentes:
É possível que a Fundação Simão José Silva contrate outras empresas ou indivíduos para realizarem serviços para a Casa de Cultura Simão ou em benefício do website www.fundacaosimao.org.br, como por exemplo a administração de promoções e concursos, envio de e-mails, assessoria de imprensa e análise de dados. Caso seja necessário, tais empresas ou indivíduos terão acesso às Informações Pessoais dos visitantes para que possam realizar suas atribuições, mas não será permitido que as utilizem para qualquer outro propósito.

Banners e Outros Anúncios no website:
O website www.fundacaosimao.org.br expõem banners e outros anúncios que poderão se referir a benefícios ou promoções realizadas em conjunto com outras empresas ou instituições. Adicionalmente, nós poderemos compartilhar informações agregadas sobre nossos visitantes a um servidor ou potenciais anunciantes a fim de fornecer informações sobre as promoções conjuntas.

Divulgação de Informações Pessoais para propósitos legais e proteção do website www.fundacaosimao.org.br:
Nos reservamos o direito de compartilhar as suas Informações Pessoais com terceiros se requerido pela lei ou caso acreditemos que tal ação seja necessária para: (a) obedecer aos requerimentos da lei ou cumprir com algum processo movido contra nós; (b) proteger ou defender nossos direitos legais ou de propriedade, ou de nossos usuários; ou (c) investigar, prevenir ou agir contra atividades ilegais, suspeitas de fraude, situações envolvendo ameaças físicas potenciais a qualquer indivíduo, ou violações dos termos e condições de utilização do website.

Como decidir qual informação nos fornecer:
Nos casos em que o cliente optar por receber e-mails informativos a respeito de assuntos ou promoções do nosso website, a Fundação Simão somente passará a enviar os e-mails periodicamente após o cliente efetuar seu cadastramento no website. Caso o cliente não escolha explicitamente receber nossos e-mails informativos, as únicas mensagens que irá receber deste website serão as respostas a e-mails com solicitações específicas que o mesmo venha a nos enviar.

Como você pode atualizar ou corrigir suas Informações Pessoais:
Para modificar ou excluir suas Informações Pessoais você deve simplesmente seguir as instruções incluídas em seu e-mail, ou responder a um de nossos e-mails explicando sua solicitação e nós iremos fazer as mudanças requisitadas.

Como protegemos suas Informações Pessoais:
A segurança de suas Informações Pessoais é muito importante para nós e nos comprometemos a proteger as informações que coletarmos. Entretanto, alertamos que devido aos recursos tecnológicos atuais não existe comunicação ou rede absolutamente segura e que, portanto, o sistema de segurança do website, a exemplo de todos os demais websites, está sujeito a falhas.

Mudanças em nossa política de privacidade e segurança:
A Fundação Simão José Silva se reserva o direito de modificar ou criar adendos a essa política a qualquer tempo. A Fundação Simão José Silva leva muito em consideração a privacidade e pretende estar sempre à frente nos assuntos de política de privacidade e proteção. De tempos em tempos a Fundação Simão José Silva atualizará sua política de privacidade divulgada nesta página. Você deverá revisitar esta página para conferir quaisquer atualizações ou alterações.

Como entrar em contato com a Fundação Simão José Silva:
Se você tem alguma dúvida, comentário, crítica ou reclamação quanto a esta Política de Privacidade, por favor, envie um e-mail para contato@fundacaosimao.org.br.

Conheça a legislação do uso da internet no Brasil:
O Comitê Gestor da Internet no Brasil tem a atribuição de estabelecer diretrizes estratégicas relacionadas ao uso e desenvolvimento da grande redeno Brasil. Acesse o website do CGI e conheça a legislação: www.cgi.br.

Política de Privacidade atualizada em 20/10/2017.