Teatro Brincante - ARTE VIAJANTE

OFICINAS DE INTRODUÇÃO À IMPROVISAÇÃO TEATRAL
Turmas 1 e 2 - Março 2019

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Se você tem menos de 18 anos de idade, deve enviar o formulário apenas com a concordância e, preferencialmente, preencher o mesmo acompanhado do seu responsável legal. Também deverá apresentar, no primeiro dia de aula, a autorização para participação nas Oficinas, assinada pelo seu responsável legal (baixar a declaração).
- Vagas limitadas! O envio do Formulário não garante que o Aluno irá participar das Oficinas. Será enviada, em até dois dias úteis, uma mensagem de confirmação para o e-mail cadastrado pelo aluno no Formulário.
- Em caso de dúvida, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@fundacaosimao.org.br .

CLIQUE ABAIXO NA TURMA NA QUAL DESEJA SE INSCREVER:

Turma 1 (Crianças, Jovens e Adultos a partir de 8 anos de idade): 20 HORAS/AULA, assim distribuídas:
- Dia 12/3 (terça): das 14h às 17h15, na Casa de Cultura Simão (Avenida Astolfo Dutra, 487, Centro, Cataguases);
- Dia 16/3 (sábado): das 9h às 12h30, na Casa de Cultura Simão;
- Dia 19/3 (terça): das 14h às 17h15, na Casa de Cultura Simão.

Inscrição - TURMA 1

Turma 2 (Jovens e Adultos a partir de 14 anos de idade): 20 HORAS/AULA, assim distribuídas:
- Dia 12/3 (terça): das 18h15 às 21h, na Casa de Cultura Simão (Avenida Astolfo Dutra, 487, Centro, Cataguases);
- Dia 16/3 (sábado): das 14h às 18h30, no CHICA (Instituto Francisca de Souza Peixoto (Praça Manoel Inácio Peixoto, 136, Centro, Cataguases);
- Dia 19/3 (terça): das 18h15 às 21h, na Casa de Cultura Simão.

Inscrição - TURMA 2